img

img

sábado, 25 de abril de 2015

3 IDÉIAS DE DECORAÇÃO !

Oi oi meninas!! Hoje passei o dia tooodo arrumando meu quarto! Eu sempre gosto de mudar as coisas de lugar então estou sempre de olho em dicas de decoração! Então aqui vão alguns exemplos que fiz hoje!

A primeira vocês com certeza já viram , principalmente para as meninas que amam maquiagem vai ser super útil!

Vocês provavelmente devem ter algum espelho em casa e pisca-piscas velhos do natal ,rs.
Eu usei 2 pisca piscas ,mas vocês podem usar quantos quiser , até usando apenas 1 fica lindo!

É só colocar o espelho na parede e ir colocando os pisca-pisca em volta com um durex/fita isolante/fira crepe/ ou oque tiverem em casa .

Fica lindo e simples e você não gasta praticamente nada!













A segunda ideia é uma dica de customização , se você tem um banquinho velho que está sujo/quebrado ,ou assim como o meu está na foto ,você pode reutilizá-lo como uma mesinha assim:


























E você só vai precisar de um rolo de durex e papel de presente do tamanho suficiente para cobrir o banquinho!
Limpe o banquinho e encape! você pode encapar apenas essa parte ou os pés também , de sua preferencia.

A terceira e última dica é :

Pegue objetos antigos ou bonitos que as pessoas nem lembram mais e coloque no seu quarto!
Um exemplo disso é esse "aquário" que eu achei .Quando eu era criança todo mundo tinha como brinquedo e eu achei que deu um toque super  "COOL!" no meu quarto.
















ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! QUALQUER DÚVIDA É SÓ COMENTAR AQUI OU NO MEU INSTAGRAM , BJSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário