img

img

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ansiedade?! Como perder a fome?!

Oi oi meninas! Quem ai fica ansiosa e desconta na comida?? {eeeeu!} Sabe quando você não está com fome mas come assim mesmo por comer , e come muito ?Eu passava a tarde toda comendo biscoitos , mesmo sem fome não podia bater o olho em algo e queria comer ! Tem muitas pessoas que sofrem de ansiedade e descontam na comida! Na minha família tem muitos casos assim!
E hoje eu vim com uma dica pra resolver esse problema de vez!

A dica de hoje é água com sabor!!!



Tem muita gente que odeia sucos Detox {eu amooo} e essa é uma ótima opção pra quem quer acabar com esse problema e emagrecer de vez! Seca a barriga em 10 dias!!E você só vai precisar de:
  • 1 LIMÃO
  • GENGIBRE {em raiz}
  • 12 FOLHAS DE MENTA {hortelã}
  • 3 litros de água bem gelada.
Em uma garrafa coloque 3 litros de água gelada .
Lave bem 1 limão e corte em rodelas bem finas e adicione a água {sem espremer ,só coloque as rodelas}.
Rale o equivalente a 2 colheres de sopa de gengibre e misture à água .
E por fim coloque as 12 folhas de menta na água.

A água tem que ser gelada .Beber oito copos de água gelada por dia queima cerca de 200 calorias!!!Isso porque o organismo gasta muita energia para elevar a  temperatura da água de 5°C para 37°C ,que é a temperatura corporal interna ! E o gengibre não é a coisa mais gostosa do mundo mas aumenta o metabolismo em 20 %!!!

Coloque um pouco só da agua em uma garrafinha e leve pra onde for ! Sempre deixe um pedaço do limão ,gengibre e hortelã na garrafinha , ai conforme a bebida acabar é só encher com agua gelada e pronto!!

Qualquer duvida só comentar bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário