img

img

sexta-feira, 1 de maio de 2015

O Segredo para ter lábios carnudos!Como o da Kylie Jenner (novo método)!

Oi oi meninas! Nossa finalmente consegui postar essa dica! estou com problemas no pc e tá difícil ein!Então vamos lá! vocês meninas que sempre sonharam e ter aqueles lábios super carnudos e lindos como o da Kylie Jenner :











agora vão poder ter!! e com um truque supeeeer simples! vocês provavelmente já ouviram falar do famoso CandyLips ! Que é uma "tampinha" que faz sucção nos lábios e isso faz com que eles inchem! Sim é um produto maravilhoso !Porém não está á venda no Brasil ainda. E custa em torno de 60 reais!!
Mas o método que vou ensinar agora é simples e não custa praticamente nadinha!Você só vai precisar de ::::: UM APONTADOR!::::Isso mesmo meninas!! Não me achem louca ,dá super certo! Vocês só precisam de um apontador como esse:
















     Ele precisa ter a tampinha assim!



Bom ,nunca nunca façam isso com algo que seja maior que seus lábios! como um copo ou algo assim ,porque irá ficar uma mancha roxa enorme em torno da sua boca pelo acúmulo de sangue na região por pelomenos 1 semana e a maquiagem não cobre de jeito nenhum!!!

Você só precisa por na boca e sugar por 1 minuto e depois por 2 minutos e pronto lábios ultra volumosos e sem marcas!

E o resultado é esse!
Meus lábios nunca foram muito grossos e eu sempre achei lindo lábios assim! Faz diferença na make!E eu fiquei super contente com o resultado!

















Agora um bônus!!!!!!!!!!!!!!


As meninas que estão ligadas nas novidades sobre make ,já devem ter visto aqueles batons que "ardem " e incham a boca né? Eu ultimamente não tenho encontrado eles mais ,então aqui vai uma receitinha caseira para "inchar" os lábios!
Você só vai precisar de Vaselina e essência de canela!
Misture os 2 e aplique nos lábios a noite ou quando for sair , se misturarem alguma sombra nele ele vira um batom!

Espero que tenham gostado meninas! qualquer duvida é só comentar aqui ou em minhas redes sociais bejooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário