img

img

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Os Melhores Rímeis !

Oi oi meniiinas! Eu estava preparando um tutorial de make mas infelizmente tive problemas então quando eu postar o vídeo eu aviso nas minhas redes sociais.
Então a dica de hoje é sobre rímeis! Eu sou apaixonada por cílios ! E rímel é o item essencial na minha make e no meu dia a dia . Então aqui vão alguns rímeis que eu esperimentei e ameei!

1-The Falsies -Maybelline !




Esse foi o meu primeiro rímel realmente bom ! Ele tem um efeito incrível e deixa seus cílios super curvados! A escovinha dele é curvada então não precisa usar o curvex ,porém tem que maneirar nesse rímel porque a consistencia dele é bem pesada.

2-One By One Volum' Express! -Maybelline:

Eu era viciada no The Falsies então ele acabou e eu não estava conseguindo encontrar mais! Onde eu moro é muito difícil de encontrar esses produtos !Então resolvi comprar esse porque eu não fico sem rímel! Ele é ótimo e realmente cumpre oque promete ! Meus cílios ficaram super volumosos! Ele não da o efeito de alongamento porém eu amo o volume que ele dá e ele tem muitas cerdas curtinhas e isso espalha mais o produto deixando um aspecto natural! Perfeito para usar quando você vai a escola e não quer ficar com aquele aspecto de cara lavada de manhã.


3- The Colossal -Maybelline   X   The Colossal -Tango :



Bom eu só usava aqueles dois rimeis e eu vi que a maybelline é uma marca realmente incrível ! Eu ouvi falar super bem do rímel The Colossal então resolvi comprar para esperimentar .Só que na correria eu acabei pegando o The Colossal da Tango e só percebi quando cheguei em casa ! Então quando eu abri ,vi que ele tinha um cheiro de detergente e achei perigoso colocar nos olhos mas não dava mais para trocar , então eu resolvi esperimentar !O rímel da tango pareceu como qualquer outro rímel sem nome , eu não gostei ,mas essa é a minha opinião ,outras blogueiras pensam diferente eu mesma pesquisei várias resenhas sobre ele e vi meninas que gostaram ,isso vai do gosto de cada uma , e ele é bem mais barato do que o Original da Maybelline.

O The Colossal da Maybelline eu comprei esse ano e eu ameeeeei eu estou usando ele direto! Ele realmente é sim tudo isso que falam a Maybelline arrasa!! Esse rímel é muito bom ! ele alonga e deixa super volumoso ! Ele realmente vale a pena e eu com certeza vou comprar outro quando esse acabar!

4-Rímel da linha Intense - Sereias Urbanas do Boticario :

O Boticário arrasa ! É uma das lojas mais acessíveis aqui e os produtos são ótimos! Uma vez fiquei horas e horas com minhas amigas na loja ficamos doidas com tudo!Esse rímel eu não uso muito porque eu ganhei ele de presente e ele veio azul-marinho , e eu gosto mais de usar pretoo , porém ele super alonga e separa os fios! deixa um aspecto super natural ! E tem o resto da linha das Sereias Urbanas que é maravilhosa ! Já tenho meu kit ! Já já vou comprar meu rímel preto e não soltar mais!


5- They´re Real !- Benefit :

 

Esse é meu queridinho da vez!! Esse rímel foi o que mais me surpreendeu ! Um amigo meu me enviou de Londres o kit The Bronze Of Champions da Benefit  e eu amei ! Ele veio no kit e foi a primeira coisa que notei! Amo rímel demaaaais! E eu nem coloquei muita fé na embalagem pequena mas quando esperimentei fiquei de boca aberta ! Meus cílios ficaram extremamente grandes ! Eu não solto mais ele ! O aplicador ele tem varias cerdas bem durinhas e pontudas aplica muito bem e só com uma camada eu me surpreendi ! Amei Amei Amei!!! E o melhor dele é que não fica esse efeito super carregado , é ideal pra usar a qualquer hora!


***Bom amores espero que tenham gostado desse post e em breve sai tutorial de make ! ***
Coloquei o link dos sites dos rímeis para vocês consultarem o preço , mas dependendo da loja e do lugar que você mora pode haver uma variação de preço .Fiquem lindas e arrasem de rímel beijoooos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário